domingo, 22 de novembro de 2009

E fotos, onde estão as fotos?!?!?

Pois, pifaram os PC's cá da casa, isto parecia o verão quente. Estava mesmo com saudades de postar algo, por isso alguns tiros de pólvora seca.
Já tenho algumas fotos decentes no seguimento de "Uma pérola", mas ainda nem sequer as vi dado a falência informática cá da casa.

Prometo um post com fotos para amanhã!

Lighten up and shoot

Mais um blogue catita, se bem que um nadinha abichanado, que achei piada pelo humor com que apresentam as coisas que interessam, mas nem sempre têm piada por si sós. Dêem uma vista de olhos.

sábado, 7 de novembro de 2009

Jeff T. Alu

Adicionei um novo link porreiro, do fotógrafo Jeff T. Alu, com fotografias um pouco diferentes do normal e que, julgo, serão do vosso agrado.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Uma pérola!


Para quem gosta de fotografia, um dos grandes desafios é encontrar temas que o cativem. Uns fotógrafos são mais inspirados que outros, e outros de vez em quando têm a sorte de encontrar uma pérola à espera de ser apanhada. Espero conseguir apanhar esta pérola, porque é uma corrida contra o tempo e o impiedoso martelo demolidor. Para já, uma amostra com o meu télélé.

Um dia de chuva no Inferno

Não resisto a publicar esta fotografia, de quem não conheço o autor mas que prometo publicar o devido crédito assim que descobrir o seu nome. Não podia deixá-la esquecida num disco duro anónimo.

P.S. - Como havia prometido, aqui fica a identificação do autor de tão excelente imagem: Paulo Rocha (Charlie), do Porto. Ao autor, os meus parabéns.

domingo, 1 de novembro de 2009

Tudo apodrece...

Posted by Picasa

A Estrela

James, setter irlandês, é campeão das passerelles caninas e sabe-o.
Posted by Picasa

Casa Neves, Porto


Dá vontade de acrescentar uma GRANDE gota de água no photoshope, não dá?
Posted by Picasa

Ariu talking tumi?

Posted by Picasa

Dia do Exército, Braga



Celebraram-se as comemorações do Dia do Exército no passado dia 25 de Outubro na cidade de Braga. Desde o tempo da outra senhora que não se via tamanho aparato militar nestas bandas.
A escolha da cidade de Braga foi motivada pelo 300º aniversário do "seu" RC6, tendo havido lugar a exposição estática, demonstrações e outras actividades que tal durante a semana que antecedeu o dia 25.
A população de Braga e suas instituições, souberam acolher o Exército Português, tendo uma multidão de milhares assistido ao desfile efectuado no fundo da Avenida da Liberdade (foi o pedaço que sobrou para estas coisas, tendo em conta o túnel que ocupa metade da sua extensão, de modo a criar ambiente pedonal e acessos automóveis a mais uma grande superfície comercial, que está a ocupar o lugar do antigo edifício monumental dos Correios, enfim, divago...). Não escapou a ninguém na assistência a ausência do Exmo. Sr. Presidente da República, e do Exmo. Sr. Primeiro Ministro. Não sei do primeiro, mas o segundo preferiu ir correr nessa manhã. A opinião consensual: uma vergonha e uma afronta ao Exército e à cidade de Braga. Eu concordo.

De notar também o habitual "blackout" informativo relativo a um evento de âmbito nacional decorrido em Braga, cidade epicentro de um qualquer "triângulo das bermudas" informativo.
Posted by Picasa