segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pela vontade que tenho de me exprimir...

... mesmo sabendo que este blog é tão só meu que provavelmente ninguém o lê, pela necessidade de escrever, opinar, distrair-me, relaxar, partilhar, pela necessidade de mandar a crise às urtigas e as agruras às favas. Pelo prazer que me dá desopilar o fígado e escrever impropérios, digo caralhadas, e escrever que quem nos governa são uma cambada de filhos da puta, sem ofensa à sra. sua mãe que não teve culpa de os parir e de certeza que não os educou para isto. Dá vontade de saborear o meu Jack Daniels enquanto ouço Ramones nos ridículos altifalantes deste portátil veterano que persiste, mal se ouvindo sobre a músiquinha irritante que os meus adorados catraios insistem em fazer sair do LCD de tamanho maior do que preciso e que já me arrependi de comprar dado a qualidade da programação que ainda pago por cima. Apetece-me fumar um cigarro no terraço enquanto observo o raio dos gatos em brincadeiras suspeitas ao Sol e rezo para que chova cedo, muito e longamente. Gostava de namorar a minha mulher de há muito e para sempre e que os miúdos se habituassem a passar a noite toda a dormir na sua própria cama e perdessem o hábito de se levantar com as galinhas exclusivamente ao fim-de-semana para ver mais televisão ainda. Quero ir de férias, conhecer sítios que sempre quis conhecer, beber chá em Marraquexe e cerveja em Antuérpia, podem ficar com a praia obrigado, despedir-me e dormir dormir o que eu preciso de dormir...

2 comentários: