domingo, 30 de janeiro de 2011

Novo emprego

Aspiro a um novo emprego.
De facto, quase me atrevo a dizer que seria um tacho, não fosse a minha aspiração solene e propositada e o cargo de elevada responsabilidade.

Partilho convosco o email que enviei ao Exmo. Sr. Presidente da Câmara de Guimarães:

de tasjaber@gmail.com
para geral@cm-guimaraes.pt
cco direccao.editorial@publico.pt, jn.online@jn.pt, not.guimaraes@mail.telepac.pt, tasjaber@gmail.com
data 29 de janeiro de 2011 23:55
assunto Fundação Cidade de Guimarães - Candidatura a Presidente
enviado por gmail.com

Ex mo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Guimarães,

Tendo chegado à minha atenção os salários praticados na Fundação Cidade de Guimarães, venho pelo presente propor-me a Presidente da mesma.
Tenho consciência da audácia da minha proposta mas estou seguro que, após uma explanação das mais valias da mesma, merecerá a devida atenção de Vexa. Não vou entrar em pormenores acerca do meu curriculum vitae, dado achar que o mesmo não trará nenhuma vantagem nítida sobre a actual Presidente da Fundação mas, tendo em conta as dificuldades económicas que a região do Vale do Ave e as suas gentes actualmente atravessam, julgo que a minha será uma Presidência popular e que beneficiará imenso a economia local.
Assim, a minha candidatura espontânea ao cargo de Presidente da Fundação Cidade de Guimarães é acompanhada do compromisso de, devidamente liquidados os necessários impostos, doar metade do actual vencimento a uma instituição de solidariedade social ou qualquer outra instituição de utilidade pública de escolha de Vexa. que ajude a atenuar as dificuldades que o povo mais humilde de Guimarães actualmente atravessa.

Atenciosamente,

Tasjaber?

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: tasjaber
Data: 29 de janeiro de 2011 23:15
Assunto: tasjaber enviou-lhe o seguinte texto
Para: tasjaber


Mensagem: Comentário
Guimarães 2012 gasta 1,3 milhões de euros por ano em salários
Samuel Silva

A Fundação Cidade de Guimarães (FCG), entidade que gere a Capital Europeia da Cultura de 2012, vai gastar quase oito milhões de euros em vencimentos até ao final do seu mandato. Só o conselho de administração (CA), presidido por Cristina Azevedo, custa à instituição 600 mil euros por ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário